quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Receita Para A Cura Da Gayzice

Dizem as más línguas que um rapazito aqui da terra se assumiu e foi estudar para as terras de Sua Majestade.
As boas línguas dizem que foi para lá somente por que ao fim de dois anos de curso decidiu que não era aquilo que queria e agora está a estudar o que quer.
Quando me contaram eu disse:
"E não podem ser as duas? Não se podia assumir e mudar de curso?" 

Depois mais para mim pensei o quão estúpida é esta ideia de as pessoas se assumirem e [perdoem-me o palavreado] irem para o caralho mais velho. Tipo, gay que é gay é gay e pronto. Ou por estar em Inglaterra passa a ser hetero? 


Sabem o que faz isto minha gente? É ter-se muito dinheiro e pouca cabeça. Se eu tivesse quem me pagasse os estudos [alguém que não fosse meu pai ou mãe entenda-se] eu também dizia a toda a gente que era gay só para me pôr no caralho Há muito cagufe nesta aldeia geez...

PS: Gostam do novo cabeçalho? Não resisti, Hugh Jackman + Les Miserables = Gomas [eu gosto de gomas].

Sem comentários:

Enviar um comentário