sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Eu E Pablo Alborán

Como diz a Wendy, "faz crescer aquele nervoso miudinho..." quando as pessoas só conhecem o Pablo Alborán por causa da música com a Carminho. Geez a sério, conhecem mais alguma música do homem sem ser aquela? E para culminar convém dizer que em comparação com as outras essa é uma verdadeira merda [sorry, é mesmo].
Para quem quiser conhecer a VERDADEIRA música do Pablo, enjoy:



Para o raio com o dueto da Carminho irra...Eu ADORO violinos e afins e as músicas dele estão cheias deles ^ _ ^ 

Wendy, se depois quiseres os direitos autorais avisa :D

3 comentários:

  1. será que só eu é que não gosto das músicas dele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. opá eu quando só conhecia aquela que toda a gente conhece também não gostava... depois num belo dia deu-me na cabeça para ouvir o álbum todo [o primeiro álbum, não o acústico] e gostei. não é o tipo de música que esteja acostumado a ouvir mas gosto muito. agora gostos não se discutem né? ^_^

      Eliminar
  2. sim é verdade, quem sabe um dia não me dá na panca também e ouça tudo ;P

    ResponderEliminar