segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Fim Do Windows Live Messenger

Só há poucos dias soube que a Microsoft decidiu acabar com este programa. Não sei se fique feliz ou felicíssimo. Este programa é a prova de que há coisas que com o passar dos anos só conseguem piorar. Adicionaram isto e aquilo, coisas que não interessavam a ninguém para depois uma pessoa não conseguir sequer fazer uma chamada de vídeo. O meu computador não é topo de gama, já tem uns aninhos mas com 4 gigas de memória e não conseguir fazer uma chamada de vídeo sem que o programa bloqueasse, é dose. Claro que para as chamadas de vídeo há sempre o Skype mas chateia-me que mal apareça por lá me comecem logo a chatear para ligar a dita cuja. 
Depois, e como já estava farto de ver pessoal que só tinha Yahoo Messenger decidi dar uma hipótese e ver o tal programinha. 
A sério, experimentem o Yahoo Messenger, é pretty awesome e é a prova de que o Windows Live Messenger NÃO vai deixar saudades.


2 comentários:

  1. Por acaso pensava que já nem existia! :)

    ResponderEliminar
  2. Sabia que iam acabar com isso, e nem me aquece nem arrefece. Já não o uso há taaaanto tempo xD Principalmente porque com o Facebook podemos fazer o mesmo que se fazia com o messenger

    ResponderEliminar