segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Fanboy Issues

"Fanboy (feminino Fangirl) é um termo usado em muitos fóruns para definir uma pessoa que não é só um fã de alguma coisa, mas é obcecada por ela e defende fortemente sua opinião ao respeito do assunto. Ignorando, quase sempre, a opinião alheia, sem estar, muitas vezes, aberto a novas ideias. Por achar que o que ama é melhor e muitas vezes atacar os que não concordam, eles são mal vistos por isso. Os objetos de devoção inclui empresas, personagens, seriados, mangás, jogos e softwares."

O.K esta semana regressou Once Upon A Time e aconteceu tanta coisa neste episódio que parecia ter o dobro da duração, principalmente quando o Gancho estava a ser ameaçado pela Cora. A sério, vi a minha vida a passar-me à frente à espera que ele morresse. 

Primeira aproximação da Cora: 


Segunda aproximação:


Mas heis que ela dá outra investida:


E finalmente quando ela o deixa viver e eu caio morto:


A sério, estava [sim, estava] a torcer para o Gancho virar boa pessoa e dar uma trancada na Emma mas quando no final do episódio vejo que ele já fez cagada e que não vai ser boa pessoa tão cedo só me apetece fazer isto:


Tava a torcer por ti carago!

A sério, o Colin O'Donoghue virou the main reason para eu ver Once Upon A Time.... 

Sem comentários:

Enviar um comentário