"Blind?" é talvez um dos maiores desperdícios deste ano. São uma banda em que vejo muito potencial desperdiçado, os instrumentais começam bem e acabam em lugar nenhum e parece que ainda não é à segunda vocalista que acertaram.
Não é um álbum fácil. Para mim foi preciso ouvir várias vezes, e com atenção, para o entender. Agora gosto muito e acho que a escolha da vocalista foi acertada. Embora a voz não seja das mais marcantes, ela sabe colocar a emoção certa em cada música. E se fosse uma voz muito "over-the-top", tendo em conta o instrumental, os coros e a utilização de dissonâncias, seria o caos. É verdade que se perdem um bocadinho lá para o meio do álbum, mas é uma banda interessante com excelentes músicos ;)
Não é um álbum fácil. Para mim foi preciso ouvir várias vezes, e com atenção, para o entender. Agora gosto muito e acho que a escolha da vocalista foi acertada. Embora a voz não seja das mais marcantes, ela sabe colocar a emoção certa em cada música. E se fosse uma voz muito "over-the-top", tendo em conta o instrumental, os coros e a utilização de dissonâncias, seria o caos.
ResponderEliminarÉ verdade que se perdem um bocadinho lá para o meio do álbum, mas é uma banda interessante com excelentes músicos ;)