quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Uma [Pequena] Lista De Presentes

Tenha eu 22 anos ou 99 acho que serei para sempre uma pessoa materialista. E forreta [quase como o Tio Patinhas, excepto no facto de ele ser rico e eu ser um pé rapado]. Este ano, mais do que em todos os outros, penso que existe uma série de coisas materiais que gostaria de poder ter:

- Um disco externo [por que para mim 320 gigas de disco não sabem a nada].
- Uma máquina de barbear por que infelizmente não me consigo barbear com lâminas [filme de terror autêntico] e a máquina que utilizo de momento apesar de funcionar é do meu pai ou seja, já tem uns anos valentes.
- Uns óculos de sol de lentes vermelhas [sim, por que ainda não desisti desta ideia peregrina que me deu há uns meses atrás]
- Uma série de cd's que saíram este ano e que eu espero poder comprar a um preço acessível.
- Um ou outro livro.

E já retirei os chocolates pois ainda tenho a famosa caixinha de Mon Chéri por encetar E agora vocês dizem: que é uma lista muito grande e que eu terei eventualmente de fazer uma escolha. E honestamente estou tentado a fazer uma escolha sim: Não quero nada disto. Avanço da idade ou desespero a falar por mim o que eu quero mesmo é um emprego. Eu sei, é um cliché e é um pedido amaricado. Mas quero mesmo. Quero o meu certificado na mão e poder dizer que estou licenciado. 
E quero poder ir trabalhar para o Reino Unido se a oportunidade se proporcionar.



1 comentário:

  1. eu não sou muito materialista, e como disse num post que fiz aqui há uns nestas alturas de natal e assim não preciso de prendas, porque muitas vezes o verdadeiro espírito do natal é perdido, mas há coisas que eu também gostava de ter claro, mas bom era se eu conseguisse comprar mesmo com o meu dinheiro, o que agora é impossível. Também gostava de ter um disco externo; uma série de cd's ui, nem me fales... eu adorava poder fazer coleção de cd's, mas não estou a ver quando vou começar, porque muitas das vezes os que eu quero são os mais caros e mais uma vez entra a questão do dinheiro; e também gostava de ter uns livros, apesar de isso não me preocupar muito pois tenho a biblioteca!

    ResponderEliminar