sábado, 26 de janeiro de 2013

Coisas De Galinhas

Quando digo que mato galinhas não estou a falar de nenhum ritual satânico à meia noite no cemitério com velinhas perfumadas ambipur e azeite virgem extra. Eu seguro nas ditas e a minha mãe mete a faca. Para as pessoas mais sensíveis convém dizer que a relação que se estabelece com as galinhas é meramente profissional: nós damos-lhes de comer e elas depois são comidas. Não damos nomes às ditas cujas, são galinhas e pronto, o que torna as despedidas bem menos emotivas. Para não falar de que elas não são tão fofas quanto os coelhos.

Falar de matança de galinhas já é suficiente para deixar meio mundo enojado, mas a outra metade [a metade que as mata] decerto pensará como eu e irá concordar que a parte mais nojenta é tirar as porcarias que estão dentro das coitadas. Se vocês acham que a vossa vizinha da frente tem imensa gordura só numa nádega, então não imaginam a quantidade de gordura que uma galinha consegue ter dentro daquele corpinho pequenino. E ver aquilo a sair, não é bonito, garanto-vos.

Esta post foi só para vos incitar a matarem um membro da família dos galináceos se puderem. Façam isso, é giro.

4 comentários:

  1. e eu achava que era a única que tinha "tomates" para matar uma galinha.
    aliás, é um bicho feio e só é bom num arrozinho de cabidela ou no tacho.
    e pronto. eu sou a metade do mundo que não fica enojada.

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOOOOOOOOOOOL fizeste bem em esclarecer isso ahah

    ResponderEliminar
  3. AHAHAH matá-las não consigo mas já presenciei muitas matanças das bichinhas! É possível cortar-lhes a cabeça e elas continuarem a andar? Imaginar isto faz-me rir até à exaustão... contaram-me no gozo que era possível... e eu limito-me a imaginar e a rir-m sozinha... o.O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já me contaram cenas desse género mas nunca me aconteceu, embora mesmo depois de degoladas ainda se mexam por alguns instantes.

      Eliminar