segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dúvida Existencial

Qual é a lógica de um sumo de laranja ter apenas 9% de sumo de laranja na sua constituição? E os restantes 91% são o quê? Se eu quisesse comprar as outras porcarias todas não ia comprar sumo de laranja ora. E as marcas ainda se orgulham de terem um sumo com 9% de sumo de laranja, eu vou ali ao andar de baixo cá de casa, vou à laranjeira, tiro umas quantas laranjas e faço um sumo 100% laranja e fica uma bela merda.


8 comentários:

  1. Rui não tem nada a ver com futilidade. Como sabes isso tem a ver com os interesses de cada um e são essencialmente nestes eventos que os estilistas aproveitam para mostrar as suas criações ao mundo, por isso deve-se sempre fazer referência. Se fores ver as fontes que consultei fazem grande referência a isso porque mais não é do que uma publicidade aos próprios estilistas. A noite é um grande sucesso, não só pelos óscares, mas por todo o luxo e ostentação dos vestidos e jóias!

    ResponderEliminar
  2. Bem visto, ou bebes porcaria e sabe-te bem, ou bebes algo natural e saudável que sabe mal

    ResponderEliminar
  3. Tudo bem... há pessoas que o fazem, mas acho que admirar um vestido não é dar um conselho de moda. Eu gosto de ver porque, como sabes, gosto de marcas de luxo, ou não estudaria isso, mas lá está... é publicidade! Qual é o verdadeiro motivo de existir uma passadeira vermelha?
    Relativamente aos filmes, não concordei com a atribuição do melhor filme de animação, acho que a criação do Tim Burton é bastante superior à brave, mas pronto xD De resto concordei em quase tudo :D

    ResponderEliminar
  4. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII bem...mas tu dás juízos de valor acerca de TUDO na vida, qual o mal de dar sobre vestidos que não estão sequer ao nosso alcance. Isso não parte das pessoas, mas sim pelos jornais, programas, revistas, etc., que são quem incute estas ideias às pessoas!
    OPA NÃO TENHO MAIS ARGUMENTOS! Tu és rapaz, não entendes estas coisas :c

    ResponderEliminar
  5. Mas mesmo por isso é que existem diversos estilos de moda, para agradar a cada público, nem todas as pessoas são iguais! Cada um atribui o sentido que quiser à moda e cada um decide se quer ou não aderir à moda. É mais um negócio que gera dinheiro, tal como os filmes! Já não devo estar a dizer coisa com coisa mas eu ganhei a discussão!

    ResponderEliminar
  6. Lamento... mas tu limitas-te a fazer o estilo e não a moda! Tiveste razão quanto ao amarelo... é uma peça que nunca uso, mas lá esta... se se usa este ano para o ano será demodé como sempre! E aquele argumento que eu dei que fazias o estilo foi muito BOM, eu ganhei e a última palavra é minha, bem adeuuusss :D

    ResponderEliminar
  7. lol, não é questão de se orgulharem em terem uma X percentagem de sumo xD Tem a ver com a legislação. Por lei, é mesmo assim, os refrigerantes têm um teor mínimo de sumo de 6%; se tiveres um teor entre os 25 e os 50% tens um néctar e se tiveres um teor de 100% tens um sumo sem adições. Eheh, as minhas aulas do semestre passado sempre serviram para alguma coisa xP

    ResponderEliminar