domingo, 17 de março de 2013

Um Post Pseudo Dramático

No último dia tenho estado com uma vontade colossal de deixar de postar aqui durante algum tempo por que a minha vida está uma merda. E por muito que as pessoas digam " - Ah e tal não sei quê o blogue é meu e eu coloco o que eu quiser e vocês comem e calam!" a verdade é que se nem eu tenho paciência para ler blogues em que as pessoas se queixam de tudo na puta desta vida desde as unhas dos pés até à ponta dos cabelos não iria fazer do meu blogue um desses locais. Até por que já o fiz no passado e não atraí muita gente.

Também equacionei fazer um post muito dramático com baba e ranho em que anunciaria um hiatus indeterminado de postagens mas depois lembrei-me de que se quisesse postar teria de dar o dito por não dito e levar com uma de sensacionalista em cima.

Só que uma pessoa inicia um tipo de discurso e atitude que por vezes acaba por não mais soar fidedigna. Sempre me fizeram confusão as pessoas que entram em depressão e dizem não conseguir rir, não conseguir achar piada a nada. Continuo a achar piada a um monte de coisas e com vontade de rir mas é verdade o que dizem, "uma pessoa só não se esquece da cabeça por que está agarrada ao pescoço" ou seja aquilo em que penso está sempre lá, no fundinho, a matutar. E como eu ainda não ganhei cojones para fazer muita coisa nesta vida não me parece que vá ser agora que os vá ganhar.

De qualquer forma, vou tentar passar ao lado dessa desgraça toda até por que do nada apareceram um ou dois seguidores que precisam de mais razões para seguirem este blogue de treta. E para aqueles que leram esta merda toda até ao fim e precisam de uma razão para não acharem que perderam o seu tempo, aí fica um gif fofo.



4 comentários:

  1. T-o-d-o-s temos problemas, uns mais que outros, e a vida é mesmo assim. Já dizia o Ronan Keating - "Life is a rollercoaster"! :-)

    ResponderEliminar
  2. Ah, quem é o senhor do gif??? É para saber se vou ou fico! :-)

    ResponderEliminar