quarta-feira, 27 de março de 2013

Vêm E Vão

Se existir um prémio para o maior número de vezes que algo me acontece, iria certamente para a quantidade de vezes que uma pessoa passa do "tudo" ao "nada" em pouco tempo.
Existem pessoas a quem eu dou graças a Deus por nunca mais se terem lembrado de mim e por provavelmente terem apagado todos os meus contactos por que nesta vida uma pessoa já tem desgraças que cheguem e não precisa de mais. 

Eu já fui muito feliz num Smart estacionado no Campo 24 de Agosto. Não, não fiz o bem bom dentro do Smart [eu meço 1,77 seria difícil mexer-me lá dentro como deve ser par além de não ser algo que tenha particular interesse em fazer]. 
Eu já fui muito feliz à beira de um café chamado "Convívio" que tem uns azulejos verdes feios feios feios, onde deixei que me apalpassem o cú que não tenho para pouco tempo depois acabar a trabalhar com essa mesma pessoa, o mundo é um lugar pequenino. Mas foram coisas que depois, puff, foram vá-se lá saber para onde, e se em uns casos nem tenho como dar a volta, naqueles em que poderia fazê lo já nem tenho a lata [nem paciência] para tal.

Deveria existir um medidor de interesse [assim como existe um medidor de temperatura] nem que fosse preciso enfiá-lo pelo cú acima como se faz com os supositórios para dar a entender  a quem está à nossa frente que existe algo mais do que aquilo que mostrámos [ou que não mostrámos].

Por que para mim pior do que conhecer filhos da mãe [e do pai] é conhecer gente que como canta a Fergie, "come and go like seasons", até por que agora as estações andam todas trocadas e algumas pessoas poderiam permanecer mais um bocadinho na minha vida que eu não me importaria nada.



11 comentários:

  1. Somos dois... E eu tenho um complexo estranho por pensar que todos «fogem» da minha vida :) até podia escrever um post sobre isso... haha.

    Mas, como sabes, há sempre aquele lugar comum no qual "Tudo acontece por um motivo"... ;) **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pena não sabermos que motivos esquisitos são esses :(

      Eliminar
  2. Isso facilitava muito, tem mais piada quando estamos no nosso risco, tens que ser perspicaz e perceber bem os sinais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se eu conseguisse perceber os sinais acho que me teria dedicado a ser polícia sinaleiro :p

      Eliminar
  3. Algumas pessoas chegam para estar 2 segundos na nossa vida e nós queremos que elas fiquem 10 e por isso tentamos prende-las a nós nem que seja nos nossos pensamentos, mas não vale apena pois elas vão acabar por partir, mais cedo ou mais tarde pois já nos ensinaram tudo o que podiam ensinar…

    Nem sempre é facil entender isto, mas é mais uma das leis da vida

    Beijinho

    Ps: Vou seguir o teu blog
    o meu é http://imparfait2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. num jeito infantil de ser informo-te que és a 69ª seguidora :p
      eheh

      Eliminar
    2. Ahahhaha jeito infantil?

      Beijinho

      Eliminar
    3. sim, só as crianças brincam com esse número :D

      Eliminar
    4. Ainda bem que existe sempre uma criança dentro de qualquer "adulto" :D

      Beijinho

      Eliminar
  4. eu com 1 m e 57 cm não teria qualquer problema dentro de um smart xD
    aquilo do medidor de interesse também me dava jeito :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que nem mesmo quem compra um smart se sente à vontade lá dentro :D

      Eliminar