sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ao Querido Centro De Emprego

"Se não reencaminhar este postal em cinco dias úteis a sua inscrição será anulada." - E é assim que os Centros de Emprego conseguem baixar os números de inscrições e dizer à boca cheia que o número de inscritos está a diminuir. Mas como sou um mete nojo vou reencaminhar o postalinho e continuar à espera que me arranjem qualquer coisinha. Estou a brincar, não vou esperar nada que senão criaria raízes e para árvore daria uns frutos que ninguém iria querer comer. 

Quer adicionar ou alterar alguma informação? Perguntam no postalinho.


Quero sim meus amores, adicionem aí na vossa base de dados que me encontro disponível para ceder a minha linda voz a linhas eróticas pois mais uma vez atendi o telefone e depois de me ouvirem ainda me perguntaram se era a minha mãe. Serei castrado?

1 comentário:

  1. Os Centros de Emprego só dão emprego a quem neles trabalha!

    Infelizmente já estive desempregada e, para poder receber o subsídio de desemprego, tive que obrigatoriamente inscrever-me no Centro de Emprego. Claro que nunca me arranjaram emprego e a única vez que fui chamada para uma entrevista foi engano...!!!

    Eu fui seleccionada para uma entrevista em grupo para trabalhar na restauração - eu que nunca trabalhei na restauração - somente porque falava inglês...!!! Daaa!!!

    ResponderEliminar