segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dia Das Mentiras

Há gente que gosta muito de cuspir no prato de onde come, é algo muito feio. E agora que estámos no dia das mentiras aparecem estas coisas às quais eu não consigo passar impávido e sereno:


A alminha que colocou isto no meu feed de notícias, que volta e meia se põe a empolar o marido [namorado, o que quer que seja que ela tenha] com aquelas mensagens mais do que superficiais levou e calou. Provavelmente se levar com um par de cornos deixa de o elogiar assim tanto mas mesmo assim não quis deixar passar incólume tal imagem e disse de minha justiça.

" - Cada pessoa fala do homem que tem."

Nem todos os homens são mentirosos e é de uma ingratidão tamanha relativizar-se todo um género apenas por que é conveniente ao sexo oposto.



11 comentários:

  1. Desculpa mas não percebi o que se passou :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. opá passou-se que a pessoa em questão está sempre a encher o feed com aquelas coisas piegas de amar o marido e não sei quê, e depois põe uma coisa destas, tu ficas tipo, wtf? lol
      chamem-lhe dor de corno mas não suporto estas pessoas lamechas que fazem do FB um sítio para dizerem a toda a gente que estão com alguém, 'dasse.

      Eliminar
  2. LOOOOOOOOOOOL podes crer e depois é constantemente declarações de amor, mas não podem enviar em privado, tipo WTF? Na minha opinião eu acho que fazem isso para marcar território não achaS?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se quer marcar território que faça xixi em cima do marido ora essa, ninguém precisa de levar com essas paneleirices a toda a hora.
      o problema do FB é que as pessoas que não o sabem usar ainda levam a mal se lhes dissermos que estão a ser inconvenientes por isso mais vale nem dizer nada.
      off: mas vendo o marido/namorado/coiso eu nem precisaria de fazer xixi numa coisa daquelas acho que ninguém rouba ahah

      Eliminar
  3. Olha me ajuda loool diz-me o site onde sacas filmes sff eu queria sacar o snitch que ainda está no cinema, pode ser que haja em algum lado com uma qualidadezinha aha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu só sacava do Oxe7, como aquilo fechou agora estou à nora ainda não encontrei nenhum sítio em condições para sacar filmes desculpa :(

      Eliminar
  4. Feliz dia dos mentirosos... sejam eles as putéfias das mulheres, ou os cabrones dos homens... É tudo igual!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as mulheres quando querem são tão ou mais mentirosas do que os homens, falo por experiência própria.

      Eliminar
  5. Queria tanto ir ver esse filme ao cinema e ninguém vem comigo, acho que vou ter de chantagiar alguém LOL

    Eu detesto essas lamechisses no facebook é tão mas tão ridículo! Eu já fiz, admito, mas porra, as pessoas crescem e também têm de crescer no facebook e depois escrevem com cada coisa OMG!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ás vezes apanho com cada frase/imagem que dou por mim a pensar se estão na brincadeira ou se estão mesmo a sério. andaram os nosso avós a lutar pela liberdade de expressão para virem as pitas e as suas paneleirices para o Facebook... lol

      Eliminar
  6. Eu trato toda a gente por senhora quando não sei o nome, vocÊ NUNCA!

    ResponderEliminar