domingo, 14 de abril de 2013

E Volta O Senhor "Gangnam Style"


Existem pessoas que levam a  música deste senhor muito a sério. Não é o meu caso. Vê-se que o propósito do homenzinho é fazer figura de parvo e curtir a dele, ninguém o deveria censurar por isso. Por norma não gosto de ouvir músicas onde não consiga perceber a letra e esta não é excepção. E acho uma parvoeira estas músicas dos Asiáticos em que o título é inglês, a letra em coreano e pelo meio metem umas expressões Anglo-Saxónicas para não parecer que o título foi mal empregue. Agora resta rezar para que isto não vire modinha, por que o senhor já teve mais fama do que aquela que merecia.

17 comentários:

  1. Eu não gosto da nova música, da primeira até gostei aha

    ResponderEliminar
  2. Que mal tem comentares pessoas com cara estranha , não sejas mas é parvo! E ele é so cute!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não tem mal nenhum, mas existe sempre aquela parte da população que acha que devem comentar somente aquele tipo de pessoas que é efectivamente mais bonita, ou melhor, ou mais não sei quê.

      Eliminar
  3. não me parece que vá ter o mesmo sucesso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também quero acreditar que sim, à primeira tem piada, à segunda já não cola.

      Eliminar
  4. Mas enquanto vejo televisão ele não me chateia com a electricidade que gasto xD

    ResponderEliminar
  5. Acredita que vai ser o próximo hit do verão. Isto agora é uma fábrica de fazer dinheiro. A primeira vez resultou, agora repete-se a fórmula e voilá! Novo hit. Nós já sabemos que há sempre quem viva da ignorância dos outros.
    Beijinhos. Sabe bem estar de volta :)

    ResponderEliminar
  6. Finalmente alguem que como eu não aprecia musica na qual nao percebe a letra :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que a primavera nao te pode ouvir nem ler :p.
    Eu tenho muitas alergias ao polen etc, mas nao mando o calor embora, não me digas que nao gostas do sol a bater na pele?

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. com o sol eu posso, o calor é que me torna quase impossível respirar, tenho asma e custa-me passar estes meses de maior calor, às vezes acordo de manhã já com dificuldade a respirar, o ano passado correu melhor, espero que este corra bem.

      Eliminar
    2. Vai correr :)

      Beijinho boa sorte para o calor :)

      Eliminar
  8. Bem isto é daquelas coisas que se ouve uma vez e basta!
    Eu já tive os meus tempos de viciada em música asiática, rock japonês em especifico...os The Gazette foram os culpados ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma música feita para um determinado propósito: divertir. e acho que o cumpre na perfeição :) Gazette conheço-os de nome, já os vi referenciados em vários sítios mas não é o tipo de música que me puxe para ouvir.

      Eliminar