domingo, 14 de abril de 2013

Vai-te Embora Primavera!

Parece que hoje é o começo da Primavera com todo o sol e temperaturas condizentes. Peço imensa desculpa mas eu sou daquelas pessoas que passa mal com o calor. Quero o Inverno. Quero a nostalgia do Inverno, o frio do Inverno, a sensação de estar numa cama quentinha enquanto lá fora está um frio de rachar.


Sei que as pessoas já estavam todas fartas da chuva e do frio, mas sou alérgico a todas as coisas da Primavera que encantam o comum das pessoas.

9 comentários:

  1. e estes dias solarengos a colocarem-me com cara de borrachona, com as bochechas mais vermelhas que um tomate e os passarinhos de madrugada a cantarem em plenos pulmões à minha varanda, quando os pensamentos que me passam pela minha mente ensonada é que devo investir numa caçadeira. como eu adoro a Primavera!

    ResponderEliminar
  2. Sempre do contra. Boa sorte com o pólen e afins... :)

    ResponderEliminar
  3. Poupa as lágrimas...quer me parecer que este Verão vai ser muito duro! Daqueles em que só está bem na piscina... e quando esse calor brutal chegar aí sim...chora muito!

    ResponderEliminar
  4. Este ano até tiveste sorte que a Primavera não queria vir nem por nada :P

    ResponderEliminar
  5. Alergias e afins?
    Resta-me desejar-te boa sorte para os próximos tempos hihi

    ResponderEliminar