quarta-feira, 3 de abril de 2013

Experimentações Na Cozinha

É certo e sabido que na cozinha nem um zero à esquerda valho, sou mesmo um nada. Mas hoje na eminência de voltar a comer uma porcaria de massa que a senhora minha mãe descobriu e que desde então tem usado em tudo quanto é prato, senti-me na necessidade de colocar alguma coisa lá para o meio.
Uma embalagem de queijo cheddar para pizza que não se usou e que estava a atravancar o frigorífico? Por que não? Por cima da massinha, micrrondas e soube que nem gingas. Pena que tenha deitado um fedor descomunalmente mau, graças aos céus que o senhor meu pai não reparou, ou se o fez teve o bom senso de ficar em silêncio sobre o mesmo.

5 comentários:

  1. Ok fiquei um bocadinho enjoada :s eu faço parte da minoria dos jovens que detesta massa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu estava tão farto de comer aquela massa que senti necessidade de inovar um bocadinho, foi do que me lembrei primeiro.

      Eliminar
  2. Massa com queijo pelo meio não é coisa que me agrada.

    ResponderEliminar
  3. Pois olha, o meu psicológico está afectado desde que entrei na universidade cujo primeiro ano passei por uma depressão e tudo. Andei a tomar anti-depressivos durante uma temporada.
    E acredita que a minha capacidade de concentração nunca mais foi a mesma. Agora bem que posso estar supostamente atenta numa coisa mas quando dou conta já estou a pensar em 3 ou 4 coisas ao mesmo tempo. Eu tento fazer coisas para exercitar o cérebro, tento ler (livros que não sejam escolares) antes de adormecer, mas está difícil.
    E acredita que isto de andar desgastada e com falta de concentração mexe comigo porque eu esforço-me para ser diferença mas é difícil. E tomara que fosse só a concentração :(

    ResponderEliminar