terça-feira, 16 de abril de 2013

Fã atira máquina de barbear a Hugh Jackman




Uma fã atirou uma máquina de barbear em Hugh Jackman, de 44 anos, no último sábado. O actor, nomeado este ano para os Óscares, revelou que a admiradora já foi mais longe nos seus «ataques de paixão»…Jackman estava no ginásio quando a fã surgiu e começou a gritar que amava o actor. Depois, a mesma jogou uma máquina de barbear em Jackman, sendo apanhada pela polícia quando tentava fugir.O Wolverine disse às autoridades policiais que não foi a primeira vez que foi importunado pela jovem, que já tinha estado em sua casa e na escola da sua filha.


E isto meus queridos seguidores serve para vos mostrar que quando vocês pensam que eu sou apanhado por este homem, existe alguém que faz uma coisa destas. E vá-se lá perceber a parva da mulher, o homem fica tão giro de barba. Vai entender?




2 comentários:

  1. Ele fica extremamente sexy de barba!
    E vá, tu não és apanhado por ele tendo em conta essa fã maluca. Eu acho é que ela é problemática e criou uma vida na cabeça dela em que, cá para mim, na sua ideia ela é a mulher perfeita para o Hugh e essas coisas todas.
    Aconteceu mais ou menos a mesma coisa com o Luís Represas...

    ResponderEliminar