quarta-feira, 17 de abril de 2013

O Que Os Ares Da Primavera Fazem Ás Pessoas


Pronto, uns ares da Primavera, talvez uns vindos da França, terra da baguete e do croissant estão a deixar-me estupidamente feliz nestes dias de Primavera. Talvez venham impregnados com alguma substância com uma poção amorosa qualquer, um elixir, uma mistela com palavras e caras bonitas. Peço desculpa a todos os francófonos que se sentiram ofendidos de alguma forma com as minhas palavras pouco simpáticas sobre a respectiva língua. Ainda existem homens que fazem a existência da França valer a pena [pelo menos um, e não estou de nenhuma forma a desmerecer a Torre Eiffel e o Rato Mickey].

Querem melhor exemplo de parvoeira pseudo-romântica do que um rapaz magrinho com uma saca de pão na mão a demorar-se pela estrada nacional afora a pensar em como serão as coisas num mundo não muito distante e não muito falso? Se viram um rapaz nessas condições, era eu.
Têm noção do número de homens que apanha o meu sentido de humor? 

" - Mas Logan tu não tens sentido de humor/ Mas Logan o teu sentido de humor é uma merda"

Se vos passou pela cabeça uma das frases anteriores, não estarão de todo errados. Mas ainda existem pessoas que não só me percebem como retaliam e me deixam sem vontade de fazer humor com as coisas, algo muito sério, pois quando deixo de fazer piadas com alguém é por que esse alguém para mim não é uma piada. Claro que, assim como já disse aqui, as pessoas são todas boas pessoas até fazerem uma grande cagada, mas, in the meantime, qualquer pessoa que me ache piada, me tire a piada e me deixe sem vontade de fazer piadas, merece um lugar cimeiro nos meus pensamentos. Não que sejam pensamentos obsessivos, mas eu faço questão de dizer às pessoas, ao mundo e aos ets que quando apanhar certas pessoas a jeito, convém que elas tenham um certo nível de medo referente à minha pessoa, por que como diz o senhor Roberto:


E quero um weapon of mass seduction só para mim, if you know what i mean.

Sem comentários:

Enviar um comentário