quarta-feira, 17 de abril de 2013

Viva La Pissada

Sabem o que são pissadas? Indirectas no verdadeiro sentido da palavra. Se vieram a pensar numa festa da mangueira ou algo mais hardcore, vieram equivocados, publicidade enganosa a chegar ao blogue.

" - Vá filha, põe a mesa para seres esperta e tirares um curso em condições." - disse o senhor meu pai.

Permito-me a ter muitas dúvidas mas se existe dúvida que não me assombra é a da minha maternidade. Eu sou filho da minha mãe [e também sou filho da mãe às vezes] por que não mando dizer nada por ninguém. E incomoda-me esse jeitinho que as pessoas mesquinhas têm de dizer as coisas sem dizer, não por serem espertas mas sim por gostarem de largar a bomba mas não ficam para ver os estragos por que têm cagufe da merda que fizeram.


4 comentários:

  1. Realmente a tua irmã assim fica com as prioridades um bocado baralhadas =/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. primeiro a mesa, senão a gente não come! depois pode estudar aquilo que ela quiser!

      Eliminar
  2. Depreendo que tiraste um curso de merda, na opinião do teu pai, claro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é preciso ser-se muito esperto para se chegar a essa conclusão :(

      Eliminar