quarta-feira, 17 de abril de 2013

One & Only

Apesar de ser uma pessoa muito fantasiosa, que gosta de imaginar coisas onde elas não existem, pelo menos a falar com as pessoas gosto de ser sincero [por que às vezes mentir cansa] mas existem aquele pormenores  em que as pessoas se lembram de focar, que são extremamente irritantes e difíceis de explicar pelo simples facto de serem irrelevantes [mas que mesmo assim dão pano para mangas.].

Que mania narcisista de ouvir o outro dizer que é "o único" quando não existem intimidades para tal, quando se pode dizer isto a um milhão de pessoas que no fundo apenas foram únicas na forma como me decepcionaram.
O simples facto de não se dizer a alguém que não é "único" não é uma forma de mostrar que esse alguém é vulgar. É apenas um "brief reminder" da quantidade de vezes que se disse essa palavra a respeito de alguém para depois me arrepender no momento seguinte. 

Chega uma altura que o simples facto de não dizer a alguém que esse alguém é único é a única forma de incluir esse alguém nessa mesma categoria.

4 comentários:

  1. Desculpa mas não percebi bem o que escreveste xD podes explicar melhor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o que quero dizer basicamente é que não importa a quantidade de pessoas com quem eu tenha falado ou fale, se alguém é especial para mim de alguma maneira, essa pessoa não está listada entre o comum de pessoas com quem eu falo, é uma pessoa especial para mim.

      no entanto não há necessidade de lhe dizer isso pois quantas pessoas dizem isto umas às outras e no dia seguinte não se falam? eu só faço questão de que a pessoa saiba que é especial para mim. não é a única, não é um número numa lista, se não fosse ela então não seria nada.

      e saliento que por muitas pessoas com quem fale, essa pessoa especial sê-lo-à sempre pelo simples facto de me ter proporcionado coisas que mais ninguém proporcionou.

      Eliminar
  2. AHHHHHH já entendi... eu sou um bocado lenta... sim concordo com o teu ponto de vista :D

    ResponderEliminar