quarta-feira, 3 de abril de 2013

Resumo Do Dia De Ontem

Efeito do pseudo post que nunca foi sobre o consulado ou não, a verdade é que ontem fui ao consulado do Brasil entregar a minha informação para ver se entro na chancelaria e em apenas dois dias já lá foram 39 pessoas [eu fui o 40º, numero redondinho]. Mas antes ainda tive de ir buscar o meu super registo criminal, limpinho como os pratos cá de casa, parece que ser-se feio ainda não é considerado crime.

Não vesti o meu fatinho e ainda bem por que no consulado só tive de passar pelo segurança, que não desfazendo a profissão do senhor, não é nenhuma alta patente.  Despachadinho do consulado e depois de ver que ninguém queria nada comigo [o paspalho não atendia o telemóvel, provavelmente fui eu que copiei mal o número ou se calhar não queria mesmo nada comigo o que é compreensível]  COMPRAS COMPRAS COMPRAS!


Comprei um jogo de computador na FNAC que pelos vistos é uma merda, também custou uns míseros 2,50€ eu sou um forreta de primeira, vou ver se aprendo a jogar aquilo para fazer valer os cêntimos todos.


[a capa é feia não é? achei fofa]

 Comprei ainda este livrinho da Philippa só por ser super barato [em inglês] e por ainda não ter acabado de ler os outros dois que comprei há tempos, depois percebi que me vou ver grego para ler aquilo mas não faz mal, tenho tempo.


Passei ainda na loja dos chineses [eles também precisam de ganhar o deles] para comprar uns headphones dos mais foleiros que lá houvesse, para usar no portátil, que a vida custa a todos.

Não comprei gomas por que ainda temos algumas amêndoas cá em casa e seria uma chatice se elas se estragassem [cof, cof].

E agora, de volta à minha vidinha.

6 comentários:

  1. Lol. Essa jogo tem ar de ser uma Demo. Eu também gosto de coisas baratas e de ir aos chinos. Mas os livros mais vale gastares um bocadinho mais e compras uma coisa como deve ser. Não sei como é na tua zona, mas em Lisboa há muitas livrarias baratas e a feira do livro está aí à porta ;)
    se precisares de uma guia turística já sabes.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho de ir conhecer Lisboa vou precisar mesmo de alguém que me guie por ai :D
      este jogo é uma caca eu não percebo mesmo nada :D

      Eliminar
  2. Na passada semana, na Feira da Páscoa da minha terra comprei um livro da Sue Townsend que ainda não tinha por um euro! OK, tem os cantos amachucados e uma arranhadela na capa mas por um euro não posso pedir muito mais... Ah, mas quando são livros novos RECUSO-ME a comprar livros como mazelas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tenho de acabar de ler estes que aqui tenho para começar a ler o da Phillipa.

      Eliminar
  3. uma vida extremamente atarefada!

    ResponderEliminar