sábado, 18 de maio de 2013

Abrir Frascos De Compota

Aquele momento ... em que a Internet me ajuda a abrir um frasco de compota!


A minha mãe já estava literalmente a panicar com o trengo do filho que nem sequer sabe abrir um frasco de compota. Verdade seja dita que os senhores da compota fecham aquilo como se tivesse ouro lá metido.
Para os filhos frustrados como eu que não conseguem abrir frascos de compota às mães, fica a dica [para aqueles que assim como eu não conheciam]: coloquem o frasquinho que querem abrir de cabeça para baixo, ou seja, com a tampinha para baixo, mergulhada em água quente durante um minuto e depois, voilá.
Sentir-se-ão mais homens [se forem homens] ou menos burras [se forem mulheres].
Para problemas como este foi criada a internet. Um bem haja!

7 comentários:

  1. E acabaste de dar uma dica importante! Não sabia da existência desse truque :o
    Google, nosso querido google ahahah

    ResponderEliminar
  2. ahaahaahahaha, tambem enho dificuldade em abri-los às vezes xD

    ResponderEliminar
  3. isto vai-me dar jeito...

    ResponderEliminar
  4. Creio que deve aplicar-se a frascos de outras coisas também!
    Já me sinto menos burra. Yay!

    ResponderEliminar
  5. Com que então é assim... Afinal não é preciso fazer-se uma força à la incrivel Hulk. Ora muito bem, sempre a aprender :D

    ResponderEliminar