sábado, 18 de maio de 2013

O Baptizado Do Coelhinho

Já não é a primeira vez que falo da fama da minha casa enquanto quinta biológica repleta de animais. Um desses habitantes, um coelho branco, saltita livremente pela horta desde que lhe foi detectado um problema nas orelhas. O problema ficou resolvido mas o senhor meu pai tem medo de comer o dito animal e como tal eu, do alto da minha autoridade, decretei oficialmente o estatuto de animal de estimação para o pequenino. Ao fazer um inquérito sobre o melhor nome a dar ao rebento fui agraciado com as fantásticas sugestões de "Branquinho" e "Fofinho" às quais respondi:

" - Graças a Deus que em termos de imaginação não saí a nenhuma de vocês, dasse, que nomes de merda para dar a um coelho!"

Depois de muito pensar [drumroll] e de me começar a rir como um perdido fez-se luz nesta cabeçorra e foi escolhido o nome para aquele pequeno demónio de orelhas grandes [digo que é um demónio pois já está farto de subir a rampa e andar a saltitar no jardim sem que ninguém lhe dê autorização para tal]: 


Bem vindo à família Hannibal!

3 comentários:

  1. Aahahahahahah que por acaso está a ser uma das minhas séries preferidas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só chamei Hannibal ao coelho por causa do contraste, o Hannibal é medonho, o coelho é fofinho, ficou uma mistura engraçada :)

      Eliminar
  2. eu já tenho alguns episodios em atraso para ver (:

    ResponderEliminar