domingo, 26 de maio de 2013

Casa Das Bifanas, Gondomar


01 Ir até ao Largo Do Souto em Gondomar
02 Perguntar onde é a Casa Das Bifanas, os velhinhos sabem dizer-lhe
03 Quando lá chegar, peça o menu [ou espere que lho tragam se for preguiçoso]
04 Veja se é atendido por aquela empregada super simpática que tem voz de desenho animado
04 Coma que nem um javardo [e não, não tem só bifanas no menu]
05 No fim pague, ou peça a alguém que pague por si.

A sério, eu não fico todo maluco com comida, mas PORRA, aquela porcaria é mesmo boa, a comida deles pode até nem ser grande coisa, mas os temperos, eu não sei a quantidade de porcaria que a cozinheira mete lá para dentro mas que aquilo é bom, é. Já lá comi umas quatro ou cinco vezes e Goooooood aquilo é tão bom 

8 comentários:

  1. looool eu amo bifanas e pregos, aliás tenho um restaurante aqui perto de casa que faz uns pregos OH GOD, ia lá todos os dias se pudesse!

    ResponderEliminar
  2. Não gosto muito de ouvir musica no mp3 e o meu portátil está com as colunas maradas.

    ResponderEliminar
  3. R: e se tivesses de conduzir na ponte 25 de abril? é impossível não ver o mar lOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas estás dentro do carro, há uma sensação de segurança que não tens em cima de uma mesa sujeita a cair e a partir alguma coisa.

      Eliminar
  4. Eu sei. Acredito que ele estivesse ocupado e se calhar é um pouco egoista mas desde que ele foi ajudar a ir buscar nao sei o que esta tarde que nao me falou mais. E eu sinto falta dele.

    ResponderEliminar
  5. Hummm comer que nem um javardo... Agrada-me!

    ResponderEliminar