segunda-feira, 27 de maio de 2013

Evolução Do Interesse #2

#1 AQUI.

Ao longo do tempo as "relações" que mantive com as pessoas sempre acabaram por ter um ponto final de forma mais ou menos explicita portanto nunca existiu a necessidade de recomeçar o que quer que fosse sem um sentimento déjà vu. As coisas terminam, existe uma temporada em que me lamento como uma mater dolorosa mas depois acaba por ficar tudo bem, com uma ou outra lição aprendida.

No entanto quando já desliguei de alguém, sem um sentimento de ódio mútuo, ou sem uma razão suficientemente forte para que tal tenha acontecido, e após aquele período de luto sentimental aparece saído da tumba como se nada se tivesse passado não me é possível demonstrar o interesse que deveria deveras mostrar.

Sei que aquilo que sinto/senti não foi uma mera necessidade de conexão com a outra parte e que muito daquilo ainda está lá no fundinho da minha cabeça a pedir para sair mas já não é a mesma coisa. E é deveras triste ver como se pode passar do "Ser tudo" para "Ser qualquer coisa".

Não tenho coragem para cortar o contacto com alguém quando eu pareço ser o único que mudou mas também não consigo dizer coisas com as quais não me identifico mais.

2 comentários:

  1. Todos nós mudamos e não e isso não é motivo de cortares contacto, aliás haverá sempre alguma coisa que nos leve a identificar com uma pessoa.

    ResponderEliminar
  2. Relações, sempre tudo muito confuso e ao mesmo tempo tão claro...

    ResponderEliminar