quarta-feira, 15 de maio de 2013

Demi Lovato - Demi [Review]


Data de lançamento: 10 de Maio
Estilo: Pop
País: Estados Unidos
Site oficial: www.demilovato.com/‎
Classificação: 

Tracklist:
01 Heart Attack
02 Made In The USA
03 Without The Love
04 Neon Lights
05 Two Pieces
06 Nightingale
07 In Case
08 Really Don't Care [Feat. Cher Lloyd]
09 Fire Starter
10 Something That We're Not
11 Never Been Hurt
12 Shouldn't Come Back
13 Warrior

O selo Disney nunca prejudicou tanto uma cantora como acontece com Demi Lovato e talvez por se ter acostumado a tal, o seu mais recente álbum é o exemplo perfeito do que se esperava de uma estrela Disney, não de Demi Lovato.

O single de avanço, "Heart Attack" [com um proeminente autotune] ou o próximo single já confirmado pela própria, "Made In The USA"  [com uns meandros country] podem não prezam pela originalidade e servem para provar que este álbum está repleto de clichés que nada mais não fazem senão desacreditar uma voz que merecia algo melhor para cantar.
"Neon Lights" [produzida por Ryan Tedder dos One Republic] ou "Two Pieces" são exemplos do quão produzido está este álbum, ao ponto de a própria produção arruinar as canções que já de si nada tinham para mostrar.

Entre os temas que merecem destaque em "Demi" salientam-se as baladas, "Nightingale" "In Case" [posicionadas uma após a outra, uma péssima decisão relativa ao alinhamento] e incursões demasiado pop mas no entanto divertidas como "Really Don't Care"  [uma jogada de marketing pura e dura, que visa a solidifacação de Cher no mercado norte-americano], ou "Something That We're Not". "Warrior" e "Never Been Hurt"parecem sobras de "Unbroken"  fazendo lembrar uma Demi que acabou de sair da clínica de reabilitação.

Este é um álbum infeliz, não por ser um álbum de música pop perfeitamente executada, não por ser um álbum de Demi Lovato, mas sim por ser uma mistura de duas coisas que para o bem de todos nós nunca se deveriam ter misturado. Por que quando alguém com um talento invulgar se rende à vulgaridade nada nos resta senão esperar por melhores dias.



"Heart Attack" lançado a 24 de Feveiro foi o primeiro [e único single até à data] de "Demi".

Sem comentários:

Enviar um comentário