terça-feira, 28 de maio de 2013

Fanboy Issues #5 : David Tennant

#4 AQUI


Aqueles que perderam dois minutos do seu tempo para cusquarem o meu Tumblr [do lado direito, carreguem no botãozinho, não custa nada] repararam que 50% das porcarias que lá estão têm em si o focinho do David Tennant lá metido. 

Razões para ser um fanboy do David:
1) É Britânico
2) É cute

Eheh, agora falando a sério, o fandom da série Doctor Who no Tumblr é assustadoramente grande e acabou por me despertar curiosidade. Não me peçam para explicar que porra é aquela por que ainda só vi dois episódios mas achei engraçado e vou ver mais. Mas só os episódios do David por que o Matt é assustador e os outros não me interessam. Quem se quiser juntar a mim na adoração deste homem está à vontade.

6 comentários:

  1. Ele foi o Barty Chrouch Junior no Harry Potter. Já gosto dele xD

    ResponderEliminar
  2. Tu escreveste David Tennant mas eu li Neil Tennant e o post, claro, não fazia sentido... :-) Daaa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Really??? é o vocalista dos Pet Shop Boys!

      Eliminar
    2. não são banda que eu oiça, daí não conhecer o nome do senhor :)

      Eliminar