terça-feira, 7 de maio de 2013

O Vidente Das Relações #3

#2 AQUI.

Confesso que é com facilidade que me canso de alguém. Talvez por falta de tópico, talvez por já ter visto tudo aquilo que havia para ver. Canso-me. E confesso também que existem também casos em que apesar de já me ter fartado continuo a insistir por que ainda não vi/tive aquilo que quero. Sou um oportunista. E não sou politicamente correcto o suficiente para manter uma conversa apenas por que existiu anteriormente uma atracção que agora não é nada.

Sei que sou super exagerado quando estou interessado em alguém, digo, peço, faço muita coisa. É demais. Mas isso não implica que exista um período pré estabelecido para deixar de dar atenção a alguém apenas por que se me acabaram as metáforas, os trocadilhos e as piadas.

E como sou teimoso, quando me dizem estar para breve o dia em que me fartarei de alguém, só para meter nojo faço de tudo para que isso não aconteça. Não forço, simplesmente me esforço.


Sem comentários:

Enviar um comentário