terça-feira, 7 de maio de 2013

Senhor Hipertensão

Aqui em casa se há coisa que não se estraga são as bolachas [é pecado]. Ontem estando com a senhora minha irmã na sala a ver o VH1 ouço mesmo com a porta fechada uns gritos vindos da cozinha com a voz do senhor meu pai.

" - Filho da piiiiiii, piiiiiiiii, piiiiiiiiiiiii comeu as bolachas todas piiiiiii!!!!!!!!!" [gostaria de poder dizer que estou a  dramatizar, mas foi literalmente isto que ouvi, o senhor meu pai é muito exagerado.

Bastou o tempo de me levantar e perguntar o que se passava para ver o senhor meu pai desculpar-se.

" - Ah, ele deitou o papel das bolachas ao lixo, parecia-me que tinha comido os outros pacotes, afinal estão aqui atrás."


Uma parte de mim sentia-se extremamente ofendida por ter sido agraciada com os piores dos elogios, a outra desmanchou-se a rir. Ah pai, não é por acaso que és hipertenso, calm down.

Sem comentários:

Enviar um comentário