segunda-feira, 6 de maio de 2013

Um Programa Paradoxal


Goste-se ou não deste formato, ele preenche as tardes de Domingo da estação de Queluz com uma mistura de música e mostras regionais.
E é claro, os passatempos telefónicos. E neles recaí o maior paradoxo deste programa. Estámos perante um programa no qual os apresentadores estão constantemente a afirmar que a utilidade do mesmo é afastar as pessoas das auguras da vida. Mas quando se trata de fazer propaganda aos passatempos telefónicos que oferecem quantias monetárias chorudas por uma ninharia [60 cêntimos mais IVA, por que dizer o valor real é muito complicado] fazendo as suas caras piedosas inspiradas no felino do "Shrek" já convém fazer deste programa uma mostra do quão negra está a vida dos Portugueses.
Não há paciência, nem para os músicos de trazer por casa que todos os fins-de-semana lá estão a marcar presença quer para as mensagens pseudo-lamechas que são lançadas no espaço em que o Diabo esfrega um olho.

4 comentários:

  1. Agora não tenho tempo mas quando sair do meu emprego no final deste mês, vou passar alguns domingos a ver filmes x)

    ResponderEliminar
  2. Detesto esses programas, mas não têm filmes para dar??

    R: seu convencidão :D

    ResponderEliminar
  3. Eu ao inicio achava que isto só passar no verão, mas enganei-me!!!! É o programa mais terrível de sempre, até mete pena :o
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar