quarta-feira, 5 de junho de 2013

Gente Oferecida

Com a passagem do tempo e a ajudar a migração para o Skype dos meus contactos do MSN, continuei a manter alguns que muito sinceramente nem sei por alma de quem ainda lá estão, só quando aparecem online é que vejo a estupidez de ainda os manter.

Existe um senhor muito simpático [cof] que quando me encontra faz sempre o favor de me perguntar quando se combina um café e não sei quê. Coloquei o "não sei quê" por que sinceramente, vê-se que o homem está mais interessado no  "não sei quê" do que no café. E aí é que está.

Eu sou muito brincalhão, gosto de brincar mas dispenso que tentem pregar uma de "brincalhões" comigo, traduzindo, não gosto que me atraiam para uma coisa que sabem ser um engodo para outra coisa completamente diferente.
Depois, fazer aquelas perguntas praticamente a oferecer-se, do género: " -E não tens vontade?"" - E não sentes falta?"  somente para se poder oferecer se eu disser "sim" fazem-me sentir como uma das pessoas menos desesperadas à face da Terra. "esse tipo de ideias não as iria partilhar contigo isso te garanto." - foi a resposta que ele levou.

Nunca precisei desse tipo de oferecimento para estar com ninguém graças a Deus.

4 comentários:

  1. Essas conversas são sempre chatas de se ter com alguem. Eu pelo menos detesto.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. isso realmente é oferecer descaradamente ... faz como eu fiz nestes dias: uma limpeza às minhas redes sociais!!

    ResponderEliminar
  3. O problema é que há muita gente que é assim..

    ResponderEliminar