Acho que nunca prejudiquei ninguém nem fiz ninguém sentir-se inferior a mim. Eu não penso em vinganças, aliás eu não quero saber mas as pessoas levam tudo a peito e para a maldade!
Não falo em "competição" mas na minha turma havia gente que queria mostrar que sabia/fazia/lia tudo quando uma pessoa se estava literalmente a cagar para o que elas faziam ou deixavam de fazer. o facto de a minha turma ser constituída maioritariamente por raparigas também serviu para ver o quão interesseiras estas podem ser...
No secundário a minha turma era só raparigas e era brutal, mas sim há pessoas que gostam muito de dar nas vistas. Tenho um rapz na turma que me irrita tanto mas tanto!
na minha turma o que se passava era basicamente o questionar dos métodos de ensino de alguns professores. havia sempre uma iluminada qualquer que só ela é que sabia, só ela é que achava que o professor ensinava mal, só ela é que já tinha passado por porcaria enfim... eu sempre me dei mais com raparigas mas é como tudo, uma pessoa por vezes dá-se com algumas que até mete nojo, se passar mais de cinco minutos com muitas delas só me apetece cometer suicídio [ou homicídio].
Eu não consigo estar com pessoas que não suporto mas sim compreendo o que disseste, por um lado estou triste por acabar a faculdade, mas por outro é um alívio não ter de aturar muita gente, estou cansada e não é da faculdade!
eu infelizmente tive de sair da faculdade repentinamente e não tive tempo de pensar nas coisas boas da coisa logo ao início, no entanto como era uma nova turma e novos colegas não pude dizer que tivesse ficado feliz por me ver livre deles visto que quase nem os conhecia. na minha turma de licenciatura, era a tal coisa, uma pessoa tentava dar-se com toda a gente mas não dá, a partir do momento em que vês pessoas a não falarem contigo por que têm ideias feitas sobre ti deixas de te esforçar minimamente. hoje arrependo-me de ter corrido atrás da afeição de certas pessoas lá, uma perda de tempo e dignidade.
se te serve de consolo também só saí de lá com duas ou três amizades mas é assim a vida, uma pessoa tentou, experimentou e não gostou, não foi por falta de tentativas ou de vontade. quanto a desilusões em relações a pessoas, só tive duas, mas daquelas de passar do 80 para hum, O. enfim, vivendo e aprendendo.
Acho que nunca prejudiquei ninguém nem fiz ninguém sentir-se inferior a mim. Eu não penso em vinganças, aliás eu não quero saber mas as pessoas levam tudo a peito e para a maldade!
ResponderEliminarPodes crer e há pessoas tão diferentes, já para não falar da competição que é horrível!
ResponderEliminarNão falo em "competição" mas na minha turma havia gente que queria mostrar que sabia/fazia/lia tudo quando uma pessoa se estava literalmente a cagar para o que elas faziam ou deixavam de fazer. o facto de a minha turma ser constituída maioritariamente por raparigas também serviu para ver o quão interesseiras estas podem ser...
EliminarNo secundário a minha turma era só raparigas e era brutal, mas sim há pessoas que gostam muito de dar nas vistas. Tenho um rapz na turma que me irrita tanto mas tanto!
ResponderEliminarna minha turma o que se passava era basicamente o questionar dos métodos de ensino de alguns professores. havia sempre uma iluminada qualquer que só ela é que sabia, só ela é que achava que o professor ensinava mal, só ela é que já tinha passado por porcaria enfim...
ResponderEliminareu sempre me dei mais com raparigas mas é como tudo, uma pessoa por vezes dá-se com algumas que até mete nojo, se passar mais de cinco minutos com muitas delas só me apetece cometer suicídio [ou homicídio].
Eu não consigo estar com pessoas que não suporto mas sim compreendo o que disseste, por um lado estou triste por acabar a faculdade, mas por outro é um alívio não ter de aturar muita gente, estou cansada e não é da faculdade!
ResponderEliminareu infelizmente tive de sair da faculdade repentinamente e não tive tempo de pensar nas coisas boas da coisa logo ao início, no entanto como era uma nova turma e novos colegas não pude dizer que tivesse ficado feliz por me ver livre deles visto que quase nem os conhecia.
Eliminarna minha turma de licenciatura, era a tal coisa, uma pessoa tentava dar-se com toda a gente mas não dá, a partir do momento em que vês pessoas a não falarem contigo por que têm ideias feitas sobre ti deixas de te esforçar minimamente. hoje arrependo-me de ter corrido atrás da afeição de certas pessoas lá, uma perda de tempo e dignidade.
Eu apanhei grandes desilusões, pessoas que pensavam que eram minhas amigas. Com tantas pessoas que me dei, só devo sair com uma ou duas amizades!
ResponderEliminarse te serve de consolo também só saí de lá com duas ou três amizades mas é assim a vida, uma pessoa tentou, experimentou e não gostou, não foi por falta de tentativas ou de vontade.
Eliminarquanto a desilusões em relações a pessoas, só tive duas, mas daquelas de passar do 80 para hum, O. enfim, vivendo e aprendendo.
O que interessa é que crescemos :D
ResponderEliminarsim, mas custa-me crescer a deixar de acreditar nas pessoas.
EliminarPodes crer mas esquece isso e concentra-te no bom!
ResponderEliminarora bolas. Acertaste!
ResponderEliminarno way :P
EliminarR: Mas vais conseguir, desejo-te a maior sorte do mundo!
ResponderEliminarOra cá está ele ahah
ResponderEliminarPS: se é que me percebes.
ResponderEliminarPS: obrigada pela fidelidade haha :p
entendi sim muito obrigado, já está a seguir.
Eliminar