segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sobre O Senhor Francês

Voltando ao senhor deste post apraz-me dizer que passada uma semana voltou tudo [ou quase tudo] ao que era, o que para mim foi um alívio apesar de tudo e apesar de toda a burrice que a coisa envolve.
Deixei de me preocupar muito com o que vai acontecer daqui para a frente até por que sei que quanto mais planeio as coisas na minha cabeça mais furados os planos saem. Por que esse é um dos meus maiores males, basear tudo num momento ou evento próximo. Portanto partindo do princípio que não acontecerá mais nada é muito mais fácil apreciar coisas tão aleatórias e desvalorizadas mas que raramente encontrei em alguém: o seu sentido de humor. A comunidade homossexual portuguesa leva-se demasiado a sério.

Com conversas sobre temas aleatórios o sexo passa para segundo plano e quando alguém me cativa além desse campo acaba por se tornar quase como um ser assexuado. E quando se partilham tantas coisas, muito para além do corpo, aquela pessoa acaba por se tornar um bocado minha também.  Por isso é que custa saber-se que alguém em algum momento, desde que começámos a falar, teve a  oportunidade de aproveitar tudo aquilo que há para aproveitar ali.

O pobre coitado disse-me aquilo e logo depois arrependeu-se e pediu-me desculpa, que foi um momento de fraqueza [continuação de desculpas esfarrapadas]. Graças a Deus não sou pai de ninguém e ninguém precisa de me dar justificação do que quer que seja. Mas ele sabia [como eu sabia] que mais valia não ter dito nada.

Quanto mais conheço certas pessoas mais me apercebo da podridão que é Portugal, a sério.

12 comentários:

  1. esse segundo paragrafo está muiiiito bem escrito!
    acho desagradável abordarem-nos logo pelo sexo, mostrando-se apenas interessados nisso. passa a imagem de que só querem isso e pronto, pelo menos falo por mim.
    essa abordagem só iria resultar se fossem duas pessoas interessadas apenas no mesmo

    ResponderEliminar
  2. O segundo parágrafo aplica-se a todos: hetero e homossexuais. E as expectativas, idem. O melhor é viver sem elas, ou então com o mínimo dos mínimos.

    ResponderEliminar
  3. Ah! Dá-me a sensação que és homossexual. Estarei certa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que já sabes a resposta a essa pergunta ;)

      Eliminar
    2. Sim, agora com esse último post já sei que é verdade :) que giro!
      Também sei de um outro blogger homossexual! Se calhar até já falas com ele :p

      Eliminar
    3. não sei, não sigo blogues consoante a orientação sexual dos bloggers xD

      Eliminar
    4. Vou-to dar ;) Posso vir a ser cupido ahahah xD

      Eliminar
    5. não gosto muito de arranjinhos...
      melhor leres este post:
      http://myownorigins.blogspot.com/2013/04/homens-aqui-e-alem-fronteiras.html

      ;)

      Eliminar
  4. Opa por favor, de facto não foi uma saída muito feliz. Eu penso da mesma maneira que tu, as pessoas estão cada vez piores!

    ResponderEliminar
  5. Há 3 dias sem escrever? Estás doente?

    ResponderEliminar