domingo, 28 de julho de 2013

Alexandra Lencastre, Minha Querida



Alguém se deu ao trabalho de ver um bocadinho do programa da Cristina Ferreira onde os "famosos" [o termo "estrelas" no caso de algumas está empregue no passado, já não são estrelas, morreram, mas a luzinha continua a chegar até nós infelizmente] fazem umas piruetas e dizem que fazem danças de salão? Tem lá um bailarino que segundo a mocinha que dança com ele [esqueci-me do nome da mocinha, é uma daquelas que saiu de uma das edições dos Morangos, quando eles já estavam podres] era "muito giro" mas sinceramente o sotaque dele faz-me parecer uma tia de Cascais, ainda digo eu que sou parolo... 'dasse Ah, e o facto de ela considerar aquele bailarino "giro" explica o facto de ela namorar com o Lourenço Ortigão [quem é o Lourenço Ortigão? Pois eu sei que ele também foi um morango, eu preferia ser uma banana para subir pelo cu de muita gente e as obrigar a calar].

Eu poupo-vos o trabalho de verem o programa da Cristina Ferreira que agora vai poder berrar sozinha três horas seguidas, dizendo-vos apenas que a Alexandra Lencastre faz parte do júri daquela porra. 

A sério, a Alexandra Lencastre pode, num passado muito distante, ter-me conseguido dar um segundo de tesão, mas não dá mais. Entre as plásticas que ela já fez à cara, às mamas e ao resto do corpo eu só esperava que alguém tivesse o bom senso de lhe fazer uma plástica à língua, que aquilo corresse para o torto, assim por acidente [ups] e que a mulher ficasse com aquilo colado ao céu da boca e nos poupasse a todos dos seus monólogos entediantes sobre o facto de todas as pessoas que estão naquele concurso seren pessoas fantásticas, de como ela queria que os bailarinos lhe saltassem à espinha, de como ela gosta dos amigos jurados. A sério TVI, Alexandra Lencastre? Metam o Batatinha, ele também sabe mexer em balões e não é tão chato como a Alexandra.

11 comentários:

  1. Ahaha deixa la os meus fins de semana tambem costumam ser secantes ;)
    Eu gosto da Alexandra, fala é muitoooo. E gostei do programa, é diferente :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu achei mais do mesmo para ser franco, do pouco que vi não encontrei nada que me fizesse querer ver aquilo outra vez.

      Eliminar
  2. Não vi nem faço tenção de ver, eu prezo a minha sanidade mental e... a minha audição! :-)

    ResponderEliminar
  3. Não gostei muito do programa para ser sincera...
    Sigo o teu blog.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Criei um blog novo (demasiadas pessoas descobriram-no) se quiseres seguir: sombrastaoimperfeitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Liguei a tv na tvi, vi o vestido da Cristina e o penteado e achei mais seguro mudar de imediato de canal. Já não há paciência para aquela mulher!

    ResponderEliminar