terça-feira, 23 de julho de 2013

Dúvida Existencial



A sério, por que é que o simples facto de se partilhar uma imagem faz uma empresa oferecer o que quer que seja a quem quer que seja? Eu sou um bocado tacanho nestas coisas. Para mim se uma empresa quiser doar o que quer que seja não precisa de fazer este tipo de promoção que, duvido muito, valha de alguma coisa. E ainda não percebi como é que em pleno século XXI ainda existem pessoas que acreditam que hoje em dia alguém dá alguma coisa só pelos simples facto de se partilhar uma imagem....



4 comentários:

  1. Isso é uma estupidez! Há imensas empresas que fazem marketing social, que ajudam imensas organizações e não sai cá para fora. É uma estupidez anunciar estas coisas e então pedir gostos para o fazer... que triste!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para mim [na minha parva opinião] se tu tiveres dinheiro para aplicar em causas humanitárias tu aplicas se quiseres. Que diferença farão os GOSTOS? ai a sério eu sou burrinho mas há gente neste país que iniciou toda um novo grau de burrice.

      Eliminar
  2. Isso é uma forma da empresa criar buzz, mas acho isso uma forma muito baixa de o fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca tinha pensado no assunto dessa forma mas realmente está muito bem visto :)

      Eliminar