segunda-feira, 1 de julho de 2013

O Senhor Do Curso De Inglês #2

Atenção, este post pode conter linguagem dita "badalhoca" e enojar as mentes mais sensíveis [ou seja, as meninas]

#1 AQUI.

O que chateia mais no facto de se achar piada a um senhor cá da terra é o facto de, se perguntar à Senhora minha mãe, quem é o senhor, ela é capaz de me contar a história da vida dele assim como me dizer qual a marca de pasta de dentes que ele usa. Mãe que trabalha com o povo sabe sempre tudo. Por que é que os homens não costumam andar com aliança? Eu vejo uns quantos anéis num dos dedos mas honestamente eu percebo tanto de alianças como fazer a barba [percebo muitíssimo pouco deste assunto]. E honestamente faria uma figura de parvo ainda maior do que aquela que já faço se fosse perguntar a alguém se ele é casado, toda a gente deve saber, toda a gente menos eu.


Olha um bocadinho, agora desvia para ninguém perceber. Nunca gostei que as pessoas colassem em mim [pelo motivo contrário, as pessoas colam em mim por que sou feio, não por ser uma réplica exacta do Adónis] portanto é com muita dificuldade que colo o meu olhar em alguém. Por que é que nos tinham de meter numa sala que mais parece um armário de vassouras? Uma pessoa quer virar a cara para outro lado qualquer e torna-se difícil. Graças a Deus [e ao meu super auto controlo] que o meu coiso não levanta só com o pensamento senão quando me levantasse da cadeira aquilo ia ser pior do que a tenda do circo Chen. Peço desculpa [outra vez] mas aquilo é a total definição de "hunk".

5 comentários:

  1. Gostava de saber porque é que dizes que o próximo post pode contar linguagem menos própria quando eu não leio assim nada de menos próprio xD

    ResponderEliminar
  2. Não vi linguagem nenhuma obscena loool não percebi o armário de vassouras :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o armário de vassouras foi uma tirada do Harry Potter e o Cálice de Fogo, quando ele é entrevistado dentro de um armário de vassouras e mal se consegue mexer lá dentro.

      Eliminar