Já não é novidade para ninguém que gosto de conversar com pessoas de fora, mas sei que é apenas isso, conversa. Não peço mais nada, não peço para cá vierem [pedi ao Octavian mas isso é um caso à parte], não peço que me paguem passagens de avião ou de qualquer outro meio de transporte. Mas há pessoas que chegam ao ponto de fazerem esse tipo de convites e de ainda ficarem ofendidas quando uma pessoa recusa.
Ontem, em conversa com um outro senhor francês, ele fala-me que vem a Portugal em Agosto e começou a estabelecer uma série de acontecimentos na cabeça dele que achei estupidamente bem elaborado para alguém que estava a falar comigo há uns trinta minutos. Vinha cá, estava comigo e depois pagava-me a passagem de avião para Bordeux para ficar com ele. Como se recusa um convite destes de forma a não parecer indelicado? É quase impossível, e a subtileza nunca foi o meu forte. Depois de muita insistência da parte dele acabei por dizer que não sou nenhuma prostituta, não preciso que me paguem nada.
Pode não ter sido a melhor resposta mas sinceramente sempre que aparece algum gajo cheio de nota a querer pagar-me isto ou aquilo eu penso logo naquelas acompanhantes de luxo que têm tudo pago pelos seus "chulos".
aii desculpa lá mas também é um bocado estranho credo
ResponderEliminarum bocado é favor...
EliminarIsso é muito estranho mesmo, acho que ele te queria fazer a folha cá e lá
ResponderEliminarnão sei mas acho que prefiro ficar na ignorância xD
EliminarIsso foi mesmo muito estranho, infelizmente há pessoas assim, mas o melhor é ignorar mesmo :)
ResponderEliminarBeijinhos :) Van Silva
eu não gosto de ignorar as pessoas, gosto de lhes dar uma resposta mesmo que não seja aquela que elas esperam que eu dê.
Eliminarum abraço grd ;)
a todos o que estão a ler isto, podem comprar o meu amor sempre que quiserem.
ResponderEliminar