domingo, 21 de julho de 2013

Pessoas "Assustadoramente" Gentis


Já não é novidade para ninguém que gosto de conversar com pessoas de fora, mas sei que é apenas isso, conversa. Não peço mais nada, não peço para cá vierem [pedi ao Octavian mas isso é um caso à parte], não peço que me paguem passagens de avião ou de qualquer outro meio de transporte. Mas há pessoas que chegam ao ponto de fazerem esse tipo de convites e de ainda ficarem ofendidas quando uma pessoa recusa.
Ontem, em conversa com um outro senhor francês, ele fala-me que vem a Portugal em Agosto e começou a estabelecer uma série de acontecimentos na cabeça dele que achei estupidamente bem elaborado para alguém que estava a falar comigo há uns trinta minutos. Vinha cá, estava comigo e depois pagava-me a passagem de avião para Bordeux para ficar com ele. Como se recusa um convite destes de forma a não parecer indelicado? É quase impossível, e a subtileza nunca foi o meu forte. Depois de muita insistência da parte dele acabei por dizer que não sou nenhuma prostituta, não preciso que me paguem nada.
Pode não ter sido a melhor resposta mas sinceramente sempre que aparece algum gajo cheio de nota a querer pagar-me isto ou aquilo eu penso logo naquelas acompanhantes de luxo que têm tudo pago pelos seus "chulos".

7 comentários:

  1. aii desculpa lá mas também é um bocado estranho credo

    ResponderEliminar
  2. Isso é muito estranho mesmo, acho que ele te queria fazer a folha cá e lá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não sei mas acho que prefiro ficar na ignorância xD

      Eliminar
  3. Isso foi mesmo muito estranho, infelizmente há pessoas assim, mas o melhor é ignorar mesmo :)
    Beijinhos :) Van Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não gosto de ignorar as pessoas, gosto de lhes dar uma resposta mesmo que não seja aquela que elas esperam que eu dê.
      um abraço grd ;)

      Eliminar
  4. a todos o que estão a ler isto, podem comprar o meu amor sempre que quiserem.

    ResponderEliminar