segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Desafio Aceite [LOL] Lá Vou Eu Ao X-Factor


" Oh eu canto muito bem..."

Irmã: " - Oh agora abriram as inscrições para o X-Factor, tu podias inscrever-te""
Eu: " - Claro, e ir fazer umas figurinhas como vão muitos...."
Pais [logo os dois, para aumentar o efeito trágico]: " - E se os outros vão, tu vais também, não és mais nem menos do que os outros, e são esses que arranjam tachos...." [continuação de resmunguices prolongou-se por cinco minutos]

E pronto, foi o bastante para me pôr a cabeça em água  [e como eu tenho a cabeça grande ainda é preciso uma quantidade de água considerável] e agora é pessoal. Agora vou só para  [e passo a expressão] para os foder. E por foder entenda-se que quero tentar fazer uma figura minimamente decente só para passar a primeira fase e atirar-lhes coma folha no focinho. Fiz a inscrição ontem, acho que está tudo nos conformes. 

Se quiserem uma ideia do degredo que aquilo vai ser, já escolhi a música que vou assassinar e tudo caso acabe por ir, não por gostar da música ou da cantora, somente para poder mandar uns berros mesmo à maluco par Portugal inteiro. Enjoy:


E só para que conste os meus pais nunca me devem ter ouvido cantar... lol

8 comentários:

  1. eish brutal eu quero ver-te na tv depois avisas me ok?

    ResponderEliminar
  2. Entao es como eu ahaha
    Adoro a musica e a cantora ! Va força nisso, tens de passar, berra bem ahaha

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah força ai!
    Eu podia dizer para não ligares aos teus pois és a única pessoa pessoa que interessa, no entanto são nossos pais e nós reconhecemos-lhe crédito.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. É assim mesmo! Estou contigo e com sorte pode ser que ainda pares na segunda fase ahahaha

    ResponderEliminar
  5. Algo me diz que vão ouvir em breve...nem que seja nos teus ensaios caseiros! Medo...

    ResponderEliminar