terça-feira, 22 de outubro de 2013

O Caso Da Bernardina

Quem é a Bernardina?  Que caso é esse? Perguntam vocês.
A Bernardina é uma alma que está na Casa dos Segredos e que decidiu dizer o que pensa [por que ela pensa] sobre o senhor Goucha e a senhora Cristina.


A Cristina já fez o favor de ligar à Bernardina mas como se não bastasse já se colocaram a ameaçar a moça.


Vamos ser sinceros, ninguém quer saber da  Bernardina mas muitos de nós têm a mesma opinião dela, só não somos suficientemente imprudentes para dizermos isso a todo o Portugal.
Ainda mais imatura do que a atitude dela é a atitude destes dois apresentadores. 
Nunca gostei do estilo afectado do senhor Goucha. Acho que para ele as brincadeiras ligadas à sua homossexualidade só ficam bem se partirem dele. Qualquer outra pessoa que as faça comete um pecado tão ou mais grave quanto o pecado da gula ou genocídio.

É bonito ver a troca de galhardetes na televisão portuguesa. Ás vezes pensámos que o nosso país é mau mas eis que ele nos surpreende e se revela horrivelmente mau.

3 comentários:

  1. Sim eu tenho a mesma opinião que ela, mas sei o que devo ou não dizer. Eu acho a miúda ridícula e super inconsciente, se eu fizesse aquelas figuras os meus pais passavam-se!

    ResponderEliminar
  2. Não simpatizo nem com o Manuel Luis Goucha e não suporto a Cristina Ferreira, mas sinceramente... a criatura da Casa do Degredo devia olhar melhor para ela! Mas o que espera daquele tipo de programa???

    ResponderEliminar
  3. R: é mesmoo! Olha quando entras no meu blog também ouves um anúncio de fundo?

    ResponderEliminar