quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

A Última Grande Discussão De 2013: Badalhoquices No Facebook

A todos aqueles que estão a ler isto, fico feliz por terem sobrevivido a mais uma passagem de ano.
Vocês sabem que se avizinha uma discussão super interessante quando começam a falar do conceito de badalhoquices" com os vossos pais.
Eu não sou púdico [olha eu] mas segundo o Senhor meu pai, só o facto de eu condenar algumas fotos de uma colega minha no Facebook nas quais ela parece uma coisa que eu não vou dizer aqui, demonstra que eu sou extremamente conservador e que deveria ter ido para um mosteiro, por que sou púdico. 
Os nossos pais [ou vá lá, o meu] pensam que hoje em dia lá por sermos jovens temos de dizer AMÉN a todas as fotos de pessoas seminuas que insistem que são bonitas...


Senhor meu pai, se estiveres a ler isto [espero que não leias] para mim ela até podia tirar fotos a fazer o pino toda nua que o meu interesse seria zero. Ela é feiita...

1 comentário: