quarta-feira, 23 de abril de 2014

Diploma De Inglês Já Cá Canta

Por um momento de estupidez fui tentar inscrever-me num curso de iniciação de Alemão. Como na escola a que fui só tinham cursos de iniciação em aulas individuais [que são super baratas diga-se de passagem] ficou tudo em águas de bacalhau [por que para já ainda não estou preparado psicologicamente para desembolsar mais de mil euros para voltar a estudar] mas por curiosidade perguntei como fazia para obter um certificado de nível de inglês. Super simples: chamou-se uma professora, uns quinze minutos a falar comigo para decidir o nível do teste, passar uma hora e quinze minutos a fazer o dito cujo, pagar 60€ e vir embora com o certificado em mão. Menos uma chatice na minha vida.


Para aqueles que vivam perto do Porto e tenham curiosidade/vontade de fazer o mesmo podem ir à Inlingua na Rua Sá da Bandeira.

2 comentários:

  1. e ficaste com um bom nível de inglÊs? aha

    R: como já me acompanhas sabes que muitas das vezes eu é que fazia maior parte dos trabalhos porque haviam colegas que se limitavam a copiar, é mais fácil e não precisam de usar o cérebro, algo que faziam muito facilmente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu fiz o teste de nível B2 e tirei Muito Bom... a avaliadora disse que poderia ter feito o de nível C mas que provavelmente não me teria safado tão bem...

      Eliminar