quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Liebster Award


A Ana do I'll Never Be A Royal nomeou-me para o Liebster Award para o qual já tinha sido nomeado há uns meses largos por outros bloggers mas como as perguntas são diferentes é engraçado responder :)

1.        O que te levou a criar o blog?
Acho que já tinha respondido a esta pergunta num outro desafio/prémio qualquer, não sei se a resposta irá coincidir com as outras mas não faz mal. Tive um outro blogue há uns anos largos mas como não tinha continuidade decidi apagá-lo e começar este. Gosto de escrever.

2.        Qual o teu blog preferido?
Gosto muito do blogue da Audrey, é muito transversal, fala de tudo um pouco, dêem uma espreitadela.

3.        Descreve-te num parágrafo.
Tenho aí uma apresentação enorme, resumi-la a um parágrafo seria suicídio.
Mas posso dizer que sou uma pessoa divertida, um tanto ou quanto cobarde, com uma imaginação fértil e com vontade de fazer muitas coisas ao mesmo tempo.

4.        Qual o teu filme favorito?
"O Fantasma Da Ópera de Andrew Lloyd Webber"  de 2004. Vejam, é muito bom.

5.        O que te faz sorrir?
A minha gata, as parvoíces da minha irmã, uma boa anedota...

6.        Preferes as manhãs de Inverno no quentinho ou as tardes de Verão na praia?
As primeiras obviamente, adoro o Inverno. Mas também gosto da praia, apesar de já não pôr lá os pés há mais de um ano.

7.      Se tivesses de escolher 3 coisas para levar para uma ilha deserta, seriam…
Um bom livro, o meu mp4 e um garrafão de água potável eheh

8.        Se pudesses recuar no tempo, para onde irias?
Para a Idade Média, para que localização exacta é que já não sei.

9.        Um momento engraçado da tua vida.
Talvez a primeira vez que fui ao bar da Universidade e a senhora das senhas me perguntou se eu tinha um irmão gémeo.

10.      Daqui a 5 anos imagino-me…
Até tenho medo de pensar nisso! Um passo de cada vez...

11.      Sentes-te feliz?
Tem dias...

Sem comentários:

Enviar um comentário