sábado, 20 de dezembro de 2014

Mais Um Post Masoquista

Se peço opiniões/sugestões relativamente à minha pseudo vida amorosa isso não significa que as siga. Na maioria das vezes faço-o somente para ver a disparidade entre aquilo que quero eventualmente fazer e aquilo que as pessoas pensam que eu deveria fazer. Quando somos pequenos e fazemos coisas parvas, como por exemplo, meter a mão no fogo, magoámo-nos mas deixámos de ser burros e não voltámos a fazer a mesma porcaria. No campo das relações acredito que já não aprenda com os erros tão facilmente.

Amanhã pela enésima vez vou tentar tentar ver o que sai do senhor que me faz querer seguir a profissão de saca-rolhas para o resto da minha vida, mesmo que NINGUÉM me tenha incentivado a fazê-lo, provavelmente por que são mais espertos do que eu...

Podem chamar-me masoquista, eu sei que sou...


Off Publiquei um novo trabalho no Poetfreak, "Another Face In The Crowd" se puderem dêem um saltinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário