quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Cartão Bertrand


Há uns anos quando comprei um livro qualquer na Bertrand aderi ao cartão dos ditos livreiros, com descontos e coisas bonitas de que nunca usufruo. Porquê? Por que deixo sempre passar a validade dos pontos. Pelos vistos os pontos são válidos por um período de seis meses, depois dos quais volta tudo a zeros. Agora estou decidido a fazer valê-los e vou tentar comprar um livro por mês, até por que já vi que a Bertrand tem praticamente todos os livros da Philippa Gregory que foram traduzidos e eu sinto-me como o Ash Ketchum:

2 comentários:

  1. Eu costumo usar bastante o cartão e tenho tido sorte que tenho utilizado os pontos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sou capaz de passar temporadas sem comprar nada e depois comprar dois ou três livros de uma assentada, daí que quando os quero usar, os pontos já expiraram.

      Eliminar