sábado, 9 de maio de 2015

Pelo Andamento Das Coisas

O dia tem vinte e quatro horas, eu trabalho umas dez, durmo umas sete e passo grande parte das horas em que estou acordado a pensar no que hei-de fazer à minha vida por que coiso...



O que me anda a trocar as voltas, é que não sei, ou não quero admitir (o que é ainda pior) por que é que ando a bater mal por causa de tudo isto:

a) ou eu andava mesmo a precisar de alguém que perdesse cinco minutos comigo e podia ser o N ou o Zé da esquina a perdê-los

ou

b) eu preciso mesmo do N, mesmo que só me apeteça mandá-lo foder por me ignorar e só me ligar quando o Rei faz anos.


Parece que, quanto mais o interesse dele decresce, mais o meu aumenta... E não, eu não sou masoquista... Nem sequer me dou ao trabalho de perguntar a ninguém se isto significa alguma coisa, por que já estou farto de ouvir/ler coisas que não quero que sejam verdade.

2 comentários: