Como faço o mesmo trajecto para o trabalho todos os dias acabo eventualmente, por me cruzar com as mesmas pessoas, na maioria das vezes não dando conta disso. Mas há outras de quem me apercebo. Como o senhor que passa todos os dias por mim quando me vou embora.
Vou eu a subir 31 de Janeiro por ali acima (aquela rua é demoníaca, aviso já, para aqueles de vós que não conhecem, é tipo, o inferno em forma de rua) e ele passa por mim, um, dois três dias seguidos, sempre à mesma hora a correr por ali abaixo.
À primeira diria que era um turista, tem pinta disso, mas agora que passo por ele quase todos os dias já vi que o senhor é destas bandas. Tem um penteado um tanto ou quanto apaneleirado mas isso trata-se.
Costumo passar lá sempre à mesma hora, cinco minutos antes ou depois, e hoje estava mesmo a pensar " - será que me vou cruzar com o Senhor?" E não é que cruzei mesmo? Uma bela forma de acabar o dia...
Agora, a questão que se impõe é: como quebrar o gelo? Antes de poder quebrar outras coisas, if you know what i mena...
Gostava de poder aplicar a técnica da Carly, Já alguém usou?
Se estivéssemos no século XIX deixavas cair um lenço, sendo assim desmaia.
ResponderEliminarSó uso os de papel da Renova, também serve?
Eliminaryou go for it man! :D
ResponderEliminarWho's the man in here?
EliminarDá-lhe um bilhete com o teu nr de telemóvel. E depois foge. Se ele te ligar, pronto, já sabes que houve interesse.
ResponderEliminarAMEI essa ideia, a sério, e estou há horas a ponderar se hei-de a levar avante ou não ahah
ResponderEliminarDepois conta como foi :D
EliminarEu disse que estava a pensar, mas não tenho cojones para isso...
EliminarArranja-os :P
EliminarVou pedir os dele emprestados.
Eliminar