sábado, 4 de julho de 2015

Pondo O Estagiário No Lugar

Costuma-se dizer que "a curiosidade matou o gato" e, apesar de o estagiário (que pelos vistos agora vai passar a trabalhador com T grande) não ser gato nenhum, é muito curioso. Até curioso demais.

Há algum tempo eu teria sido mais desbocado quanto àquilo que recebo mas quando o moço me começa  fazer perguntas relativamente a quanto aufiro, a quanto equivale o meu prémio de produção, quanto é que desconto para o sindicato, hum, não.


Eu sou ambicioso, e gosto de ganhar dinheiro (quem não gosta?) mas aquele moço veio com a ideia de que vai auferir uns 1500€ por mês só pode. E que o vai conseguir à pala de ser o melhor vendedor sem perceber um chavo e a passar-nos a perna aos quatro.  Não filho, não vais e não penses sequer em vir foder-me a cabeça ou eu fodo-te o cú. Falo sério, aviso de gay.

4 comentários:

  1. E o cu do rapaz é digno de ser fodido? LOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol, ele é tão sem sal que quero lá saber do cu....

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Em certas alturas da vida eu sou uma merda de pessoa, esta foi uma delas.

      Eliminar