terça-feira, 21 de julho de 2015

O Tabu Da Idade

A minha idade há-de permanecer para sempre um tabu para quem ma pergunta.
Por que eu tenho um ar de velho acabado, não daqueles velhos que passam os quarenta e parecem ter vinte mas sim daqueles velhos de quarenta que parece que só não fumaram as cinzas dos mortos por que não calhou. Então quando eu digo que tenho vinte e cinco anos há quem diga:

" - Ai pareces mais velho..."

O caso muda de figura quando me dizem que pareço mais novo para me desencorajar no engate.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Tenho 25 anos, se isso é novo ou velho cabe-te a ti decidir :)

      Eliminar
    2. Eu sou sempre mais novo do que toda a gente pelos vistos!
      O facto de só me interessar por homens mais velhos também não ajuda!

      Eliminar
    3. Normalmente o mais novo sou eu, Logan. LOL
      E a minha experiência (que já lá vai), dizia-me que os homens depois dos 40 preferiam rapazes nos 20s...

      Eliminar
    4. O problema é o motivo de quererem os rapazes de vinte. E duvido que o que os homens de quarenta querem dos rapazes de vinte seja o mesmo que eu quero dos homens de quarenta.

      Eliminar
  2. Que exagerado!!! :-)

    A mim dizem que pareço mais nova mas o BI, perdão, actualização, o CC não mente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou exagerado, uma coisa é as pessoas ficarem admiradas quando dizes a tua idade, outra muito diferente é quase te chamarem mentiroso, como se ganhasses alguma coisa em dizeres que és mais novo do que aquilo que aparentas ser.

      Eliminar
  3. Pior é quando escrevem na tua caixa de comentários "tens 35? pelos teus comentários pareces mais novo" lolol o que me parece não ter sido um elogio lololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso até foi um elogio, pelo teu espírito jovem, mas podes interpretar como quiseres, quando chamo velho a alguém nunca é em forma de insulto.

      Eliminar
    2. Mais uma vez, foi um elogio ó velho!

      Eliminar