quarta-feira, 15 de julho de 2015

Uma Questão De Peso

Embora eu não seja um expert em saúde (não sou expert em nada actualmente) sei reparar quando a magreza de alguém se deve a uma dieta ou um emagrecimento programado ou a doença.

Nunca ninguém me conheceu gordo, por isso, quando me encontro ainda mais magro do que o costume (a balança não quer passar dos cinquenta e cinco, por muito magro que eu esteja) por causa daquele motivo que a gente já sabe, é um mimo ouvir este tipo de comentários logo de manhã:

" - Ai moço cada vez estás mais magro, qualquer dia desapareces..."

" - Obrigado, até por que eu já não ando a contar pelos dedos a quantidade de calças que não me caem pelas pernas abaixo mesmo com cinto..."


E já disse que estou afónico desde Domingo? Um vendedor afónico, hum, e que tal uma puta grávida?

6 comentários:

  1. Ôba encontrei afinal um do meu time ... Eu sou mais gordo q vc, pois peso 56 kg ... Kkkk ... Tb odeio os comentários a respeito ...
    Agora " vendedor afônico igual puta grávida" não tem preço ... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Fiquei mais magro aqui agora de tanto mijar de rir ... Desidratei ... Bora beber água

    ResponderEliminar
  2. olha que puta grávida faz sucesso! uma grande parte dos homens tem fectiche com mulheres grávidas.

    ResponderEliminar
  3. Também ouvia o mesmo que tu... quer dizer ouvia e ainda oiço lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL, é só gente magra por estes lados... Podíamos formar um clube, o clube dos magros mortos...

      Eliminar
  4. Aahah é o tipico de quem não tem mais que dizer, ou pq estás gordo e dizem "epah estás quadrado, devias fazer dieta" ou magro e dizem que pareces um palito.

    Beijinho

    ResponderEliminar