terça-feira, 27 de outubro de 2015

O Livro Que Vos Livrará Das Vossas Insónias




Grandes sonecas que podem ser proporcionadas por esta obra prima. Só para vos deixar com inveja, por que eu tenho este "must read" aqui ao pé, aí ficam aí uns canapés:

" OS CONCEITOS DE LITERATURA E LITERARIEDADE"

1.1 História semântica do lexema "literatura"
1.2 Génese histórico-cultural do conceito de literatura

É assim, eu frequentei Teoria da Literatura I e Teoria da Literatura II, à primeira chumbei com 5 valores, passando à segunda com 15. Na segunda, bem, tirei 16. Como vêem eu não era assim tão mau à coisa. Mas vão por mim, o livro é.

4 comentários:

  1. A pergunta dos 5 milhoes: o que andaste a fazer para ter cinco valores da primeira vez? LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os exames eram de uma pergunta apenas, se sabias, estava ganho, se não soubesses, bem, tiravas cinco valores. Em minha defesa, houve quem tirasse menos xD Mas à segunda melhorei consideravelmente xD

      Eliminar
  2. Isso parece um livro de teologia lol

    ResponderEliminar